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Call Center

  • CALL CENTER ATIVO: Permite a configuração de campanhas, realizando as ligações de forma automática para uma lista de contatos sempre que os agentes do call center estiverem livres.
  • URA: Com a URA você garante maior efetividade e reduz os custos operacionais no atendimento de chamadas. Ela realiza o atendimento automático das chamadas recebidas, com orientação por voz, e as encaminha ao destino de acordo com a opção discada pelo usuário.
  • AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO: Este recurso opcional permite à sua empresa medir a qualidade do serviço de atendimento prestado aos usuários.
  • CALL CENTER RECEPTIVO: Através de um dashboard modular interativo o supervisor pode monitorar em tempo real o desempenho da equipe de atendimento de forma totalmente remota.

A solução completa para gestão de call center

O Call Center Flex é uma plataforma da Leucotron desenvolvida para otimizar a sua estratégia de vendas e atendimento ao cliente. A solução está preparada para o home office, proporcionando mobilidade aos agentes e permitindo ao gestor acompanhar em tempo real o desempenho da equipe.