73 3613-4742

Click to Call

  • INTEGRAÇÃO DO FÍSICO COM O DIGITAL: O Figital é um termo que se refere à integração entre a experiência digital e o ponto de venda físico. O Click to Call permite criar novas formas de engajamento para seu cliente durante toda a jornada de compra.

    Por meio de QR Codes no ponto de venda, etiquetas e embalagens é possível iniciar o contato telefônico com sua equipe on-line de vendas ou suporte, por exemplo. Essa conveniência pode se tornar uma forma poderosa de intensificar o engajamento entre o consumidor e sua marca.
  • FORMAS DE INTERAÇÃO: Além de interações que podem ser iniciadas em ambientes físicos, o Click to Call pode ser disponibilizado em suas mídias digitais através de um botão flutuante ou hiperlink.

Atendimento a um click de distância

O Click to Call é uma solução de atendimento ao cliente 100% cloud que pode ser disponibilizada em seu site, aplicativo e outros meios de comunicação da sua empresa. Com ele é possível iniciar chamadas telefônicas de forma gratuita para seu cliente utilizando tecnologia WebRTC. Uma forma inovadora de comunicação que visa melhorar a experiência dos usuários e reduzir custos com a telefonia tradicional e 0800.