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Contact Center Omnichannel

  • INTEGRAÇÕES OFICIAIS : Nossa ferramenta permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API.
  • FLUXOS DE ATENDIMENTO : Simplicidade na construção de fluxos de atendimento para bots de texto e voz.
  • ACOMPANHAMENTO: A navegação dos usuários é monitorada em tempo real e o supervisor pode acompanhar e intervir a qualquer momento.
  • DASHBOARD : Atendimentos por canal / horário. Quantidade de agentes online / off-line. Armazenamento das mídias. Análise de Sentimento (Google AI)
  • APLICATIVO CONECTA : Mais conveniência e mobilidade para agentes de atendimento.
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL : 3 ferramentas de Inteligência Artificial que podem ser usados no Conecta através de APIs / Serviço do Google.

Solução Omnichannel para Contact Center

Além de ganhos significativos de produtividade no processo de atendimento, nossa plataforma proporciona uma ótima experiência aos usuários e principalmente aos seus clientes.