Contact Center Omnichannel
- INTEGRAÇÕES OFICIAIS : Nossa ferramenta permite a unificação dos canais de atendimento, criação de bots de voz e texto, uso de inteligência artificial do Google e integração com outros sistemas via API.
- FLUXOS DE ATENDIMENTO : Simplicidade na construção de fluxos de atendimento para bots de texto e voz.
- ACOMPANHAMENTO: A navegação dos usuários é monitorada em tempo real e o supervisor pode acompanhar e intervir a qualquer momento.
- DASHBOARD : Atendimentos por canal / horário. Quantidade de agentes online / off-line. Armazenamento das mídias. Análise de Sentimento (Google AI)
- APLICATIVO CONECTA : Mais conveniência e mobilidade para agentes de atendimento.
- INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL : 3 ferramentas de Inteligência Artificial que podem ser usados no Conecta através de APIs / Serviço do Google.
Solução Omnichannel para Contact Center
Além de ganhos significativos de produtividade no processo de atendimento, nossa plataforma proporciona uma ótima experiência aos usuários e principalmente aos seus clientes.