73 3613-4742

URA Inteligente (IA)

  • BENEFÍCIOS: Redução de custos operacionais e otimização do atendimento. Economize o tempo dos operadores de atendimento / telefonista. Reduza a fila de atendimento do seu PABX ou call center. Atendimento imediato, 24h por dia. Coleta, consulta e atualiza informações através das integrações. Padronização do atendimento, entrega de tecnologia e inovação para seu negócio.
  • A PLATAFORMA: O serviço não requer nenhum hardware adicional ou instalação física. Acesso via plataforma web, compatível com os principais navegadores. Dashboard com os principais dados dos atendiementos. Relatórios das ligações atendidas com possibilidade exportar para CSV. Gravação das ligações até o momento de transferência. Analytics das ligações para realizar melhorias contínuas nos cadastros e treinamento da IA.

Inteligência artificial na telefonia

O PhoneBOT é um sistema que utiliza recursos avançados da inteligência artificial para interpretar o que o cliente está solicitando na chamada telefônica e garantir um autoatendimento assertivo e de qualidade. Uma solução que pode ser configurado para realizar o atendimento automatizado de qualquer ligação.